PUB

Economia

CVMultimédia disponibiliza maior conetividade de Internet

A CVMultimédia fez um upgrade na sua conetividade internacional de Internet e melhorou a largura de banda para a rede de outras operadoras.
Segundo a CVMultimédia, um dos beneficiários desta ação é a própria rede do Estado, que agora conta com uma capacidade 5 vezes maior à anteriormente disponibilizada, o que irá potenciar de forma significativa, a melhoria dos serviços administrativos prestados aos cidadãos.
Da mesma forma, os clientes da rede fixa irão constatar uma melhoria na qualidade de acesso à Internet como consequência deste projeto.
A CVMultimédia é a empresa responsável pelo transporte de todo o tráfego internacional de Internet, com origem/destino a Cabo Verde, nomeadamente das redes dos operadores móveis, da rede ADSL da CVMultimédia, bem como das outras redes privadas, onde se incluí a rede do Estado.
Com mais esta ação, a CVMultimédia passa a ter disponível sobre o Cabo de Fibra Ótica Internacional WACS uma largura de banda correspondente a 10Gbps, o que “irá permitir responder com rapidez e qualidade às necessidades do mercado cabo-verdiano”.

PUB

PUB

PUB

To Top