PUB

Desporto

Campeonato Liga Play termina este fim-de-semana

A cidade da Praia acolhe este fim-de-semana, 25 e 26, a jornada final da primeira edição da “Liga Play” sub-13. A prova que se iniciou a 18 de abril, contou com a presença de 13 escolas de iniciação/formação de futebol  da capital e envolveu cerca de 320 alunos.
Segundo a organização do campeonato, este “revelou-se um verdadeiro sucesso” e atingiu os objetivos inicialmente traçados, a saber: a criação de oportunidades de desenvolvimento humano pelo desporto, o desenvolvimento de competências e valores, o fomento da inclusão social e de troca de experiências entre as crianças dos diferentes bairros, bem como a promoção da cidadania e da ética no futebol, para que as crianças pudessem se sentir também mais valorizadas e motivadas para evoluir.
A cerimónia de encerramento do torneio terá lugar no último dia da competição, domingo, 26, a partir das 17 horas no campo de Sucupira e contará com a presença de algumas personalidades da sociedade cabo-verdiana e instituições públicas nomeadamente ligadas ao desporto.
JF

PUB

PUB

PUB

To Top