PUB

São Vicente

Boutique assaltada em São Vicente

A Boutique “”Charme”, no centro da cidade do Mindelo, foi assaltada na madrugada de sábado para domingo apesar de situar perto da Câmara e Mercado Municipal.
A proprietária, Lena Moes, que foi avisada do roubo de madrugada, acredita que esta poderá ter acontecido enquanto decorria o Kavala Fresk Feastival e nem a polícia e nem os guardas de duas instituições municipais conseguiram aperceber do vidro da montra a ser quebrado. Para já um vidro duplo e laminado que seriam precisas várias horas para que se conseguisse fazer o buraco que foi feito.
“Nenhum dos guardas deu conta, porque acho que estavam com atenção somente ao festival, a própria polícia também deve ter ficado só ali na avenida, ficando os arredores sem protecção e com os bandidos com tempo fazerem o que quisessem”, critica Lena Moes.
Felizmente que o prejuízo não foi assim tanto, uma vez que os criminosos não conseguiram entrar dentro da loja, levando somente os artigos que estavam expostos na montra. Mesmo assim a proprietária indica uma perda entre 20 a 30 contos, devido aos artigos de marca que expunha.
O caso já está nas mãos da Polícia Judiciária e da Polícia Nacional, esta última que a nossa reportagem contactou para saber o rescaldo do fim-de-semana, mas obtivemos a resposta que até ao momento não tem reunido todos os dados para essa avaliação.

PUB

PUB

PUB

To Top