PUB

Cultura

Fredked Sambriu com espectáculo na cidade da Praia

O rapper luso-cabo-verdiano, residente nos Estados Unidos da América, apresenta o mixtape “Mural di feru“ na cidade da Praia.
A apresentação acontece nesta sexta-feira (31) na discoteca Cockpit e  conta com a participação dos artistas Hélio Batalha, Fattú  Djakité e Alberto Koenig.
Mural di feru foi apresentado no último dia 1 de Junho nos Estados Unidos da América antes do lançamento oficial já era  do conhecimento do público, inclusive do cabo-verdiano dois singles,: “ Nha Rikeza”, lançado a 3 de janeiro deste ano, dia do aniversário de Fredked.
O outro é “Amor Ta Dueh B´weh”, que conta com colaboração de Young  G SamBriu, outro dos elementos do grupo SamBriu,  e que teve muito sucesso num dos programas musicais da rádio televisão cabo-verdiana.
Através da música este jovem, de apenas 21 anos, quer fazer a diferença em Cabo Verde. Uma mudança que acredita conseguir através do hip hop, este estilo de música a que está habituado desde os 13 anos de idade.
“A minha mensagem na música é positiva, uma influência que quero transmitir aos mais jovens. Porque se olharmos para a situação da juventude em Cabo Verde, vemos que se iludem com muitas coisas que são falsas e com o materialismo”, afirma.
Nos Estados Unidos da América,  Fredked partilha o lado  rapper com o de miltar, essa função que já exerce há cerca de dois anos.
 

PUB

PUB

PUB

To Top