PUB

Política

Jorge Carlos Fonseca ausculta população de Fragata

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, desloca-se a localidade de Fragata, uma das mais distantes do município do Tarrafal, São Nicolau.
A deslocação à Fragata, que acontece neste sábado (1), está enquadrada no programa de comemoração do dia do município do Tarrafal, em que Jorge Carlos Fonseca preside as cerimónias a convite do edil, José Freitas.
O presidente da República já tem assim encontro marcado com a população da referida comunidade, uma das mais distantes do Tarrafal e também a única que não conseguiu visitar, a quando da primeira visita a São Nicolau, em 2012. A reunião tem lugar na escola local.
Entretanto, nesta deslocação que prolonga-se até 3 de Agosto,  Jorge Carlos Fonseca tem em agenda muitas outras actividades. Entre as quais a inauguração da primeira fase das obras da Placa Desportiva de Ribeira Prata, um investimento da Câmara Municipal.
No Domingo preside a cerimónia solene do dia do Município, também os eventos religiosos e culturais , com destaque para espetáculo cultural no Cimentinho em que estão confirmadas as atuações do humorista Emanuel Semedo e as bandas Monte Gordo e Kings.
A visita termina na segunda-feira – dia em que há tolerância de ponto no Município – com deslocações ao Centro de Saúde do Tarrafal, ao Museu da Pesca e um contacto com as pessoas no centro da Cidade.
 

PUB

PUB

PUB

To Top