PUB

Política

Legislativas 2016: PAICV fecha lista para Santiago Sul

A Comissão Política Regional do PAICV de Santiago Sul já tem um esboço da lista de candidatos para as próximas eleições legislativas.
Como é óbvio, a líder do PAICV, Janira Hopffer Almada, é cabeça-de-lista para a maior região política do país, secundada por Felisberto Vieira, uma figura “incontornável” na Praia.
Dos nomes dos 11 primeiros candidatos dessa lista, que A NAÇÃO teve acesso, Nilda Fernandes está na terceira posição e a grande novidade é a colocação de Júlio Correia no quarto lugar.
Paula Moeda, que se estreia nessas lides, aparece no  sexto posto, antecedida de Euclides de Pina, na quinta posição.
O sétimo e oitavo lugares são reservados a candidatos de São Domingos e Ribeira Grande de Santiago. Não se sabe, ainda, se o actual deputado pelo círculo de São Domingos, Afonso  de Afonseca, será mantido na lista. Em relação à Ribeira Grande, A NAÇÃO sabe que o actual director-geral da Administração Pública, Gerson Soares, é o nome apontado para esse lugar.
Nelson Centeio, Graça Sanches e Julião Varela ocupam o 9º, 10º e 11º lugares, respectivamente, nessa lista de candidatos da região de Santiago Sul para as próximas eleições legislativas.

PUB

Adicionar um comentário

Você precisa estar logado para escrever um comentário Login

Faça o seu comentário

PUB

PUB

To Top