PUB

Economia

Verão em Cabo Verde é “um sucesso tremendo”, há poucos lugares – Sónia Regateiro, Solférias

As operações de Portugal para Cabo Verde este Verão foram “novamente um sucesso tremendo”, assegura ao PressTUR Sónia Regateiro, directora Comercial do operador turístico Solférias, que na época alta tem cerca de 600 lugares por semana para o arquipélago da Morabeza.
Nas operações do Porto para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, ambas aos Sábados, de 6 de Junho a 12 de Setembro, “tirando a segunda semana de Julho”, a operação “foi novamente um sucesso tremendo”.
Aliás, avança Sónia Regateiro, o operador turístico só tem lugares em partidas de Lisboa, designadamente nos voos TACV para o Sal a 8 e a 26 de Setembro e no voo extra de Lisboa para o Sal na partida de 30 de Agosto.
A operação da Solférias este Verão conta com 138 lugares por semana entre Porto e Sal e 90 lugares por semana entre Porto e Boavista, a que se juntam 180 lugares entre Lisboa e Boavista, metade ao Domingo e outra metade à segunda-feira.
Nos voos charter entre Lisboa e Sal são mais 90 lugares por semana e ainda acrescem os lugares em voos regulares dos TACV e da TAP.
Fonte: Presstur (texto e foto)

PUB

PUB

PUB

To Top