PUB

Boa Vista

São Vicente conquista Taça Independência

A seleção de São Vicente conquistou a Taça Independência, após vencer na final a sua congénere da Boa Vista por 1 x 0, na tarde deste domingo. A partida realizou-se no Estádio Marcelo Leitão e foi dirigido pelo árbitro Anacleto do Rosário.
O golo que ditou a conquista do 5° título da formação Sanvicentina foi apontado pelo médio, campeão nacional pelo Mindelense Duquinha.
Convém recordar que a seleção de São Vicente foi a finalista vencida da última edição do torneio que se realizou no Fogo. Os Sanvicentinos chegaram à final após deixarem pelo caminho, nas meias-finais, a seleção de Santiago e após terem passado a fase de grupos no primeiro lugar do grupo B, com um total de quatro pontos em duas partidas. Por outro lado a formação da Boa Vista foi a única na competição que atingiu um pleno de vitórias na fase de grupos, com seis pontos em dois jogos e já nas meias-finais eliminou Santo Antão, com recurso às grandes penalidades (4×3).
Os prémios da competição foram atribuídos quase na íntegra à equipa de São Vicente, a saber, melhor treinador ao Bassana Crato Monteiro, melhor marcador ao Djony, melhor guarda-redes ao Toll, e o de melhor jogador coube ao marcador do golo da final, Duquinha também de São Vicente.
Jason Fortes
 
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top