PUB

Sociedade

Gala da Juventude homenageia voluntários

O Governo de Cabo Verde promove esta sexta-feira, 14, na Assembleia Nacional, uma Gala da Juventude para assinalar o dia Internacional da Juventude, bem como homenagear os voluntários dos centros de juventude e as associações juvenis.
Segundo adiantou a directora-geral da Juventude, Armanda Prado, à agência de notícias Inforpress, a gala tem como foco destacar, reconhecer e valorizar os jovens voluntários que alcançaram  resultados de mérito nos trabalhos que desenvolvem.
Ainda, segundo a mesma fonte, esta foi uma maneira que ministério da tutela, Ministério da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos (MJEDRH), através da Direcção Geral da Juventude (DGJ) para incentivar e encorajar estes jovens que dão um pouco de si em prol dos outros, no sentido de continuarem a desenvolver os trabalhos.
Na Gala da Juventude qua inicia às 20:30, será apresentada ainda a página oficial do associativismo juvenil que, de acordo com a inforpress, tem por objectivo criar oportunidade às associações de apresentarem as suas actividades, realizarem debates, e ainda oficializar o Dia Nacional do Associativismo Juvenil, como uma proposta da Federação Nacional da Juventude.
A noite será ainda recheada de momentos culturais, com actuações de vários artistas como Diva Barros, Dani Santiz, Ferro Gaita, Batucada e também dança com o bailarino Djam Neguin, com uma coreografia Broadway jazz style. CG
 
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top