PUB

Sem categoria

Destaques da edição 417 do Jornal A NAÇÃO

NEGÓCIOS DE VERÃO: OFERTAS PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS
O Verão é celebrado em alta em Cabo Verde, sobretudo durante os meses de Julho e Agosto. Uma época em que estas ilhas recebem também emigrantes e turistas, e, por isso, propícia aos mais variados negócios. As noites, então, representam, várias oportunidades de negócios para quem tem um restaurante, esplanada, discoteca, pub ou até um carrinho de “comes e bebes”. Praia, Mindelo e Santa Maria são os lugares mais emblemáticos da “sabura” crioula.
PAICV – LEGISLATIVAS’2016: “GOLPE DE ESTADO” INSTITUCIONAL  EM SÃO VICENTE
A Comissão Política Regional (CPR) do PAICV de São Vicente acusa a líder do partido, Janira Hopffer Almada, de querer dar um “golpe de estado” institucional nessa região política. A NAÇÃO sabe que a cúpula nacional do partido quer “tirar” Alcides Graça da lista para as legislativas, algo que não é bem visto pelas estruturas locais. João do Carmo, um dos visados, diz que tudo não passa de uma “inventona”.
EM SANTIAGO SUL: PAPACHINHO ACUSA: “MOEDA FALTOU À VERDADE”
Euclides “Papachinho” de Pina acusa o presidente da Comissão Política Regional de Santiago Sul do PAICV, Fernando Moeda, de faltar à verdade, ao dizer, referindo a ele, Papachinho, que “ninguém sai de uma lista que nunca esteve”. O deputado diz ter sido informado, pessoalmente, por Moeda que a presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, não iria aceitar o seu nome na referida lista. Para ele, “esta é a verdadeira razão” da sua não inclusão na lista de deputados para 2016.
PRÉMIO CNN MULTICHOICE: JORNALISTA DO ANAÇÃO ENTRE OS FINALISTAS
 

PUB

PUB

PUB

To Top