PUB

Desporto

Sal acolhe competição internacional de Artes Marciais

A ilha do Sal organiza pela primeira vez em Cabo Verde o “Hall of Fame International Martial Arts”, entre os dias 18 e 19 de Setembro.
A competição é promovida pela Academia Daniel (AKD) e a Associação de Karaté da ilha do Sal (AKIS), em parceria com a Associação de Kultura, Artes e Animação Manuel António Martins (AKAMAM).
Com o certame pretendem reconhecer e premiar indivíduos ou grupos pela sua dedicação ou feitos relevantes no mundo das Artes Marciais da época desportiva 2014/2015.
No primeiro dia, serão organizados seminários relacionados com as Artes Marciais, com vários mestres do Mundo, onde estes irão ministrar e defender as técnicas específicas dos seus estilos de Arte Marcial. Já no último dia será organizado um jantar de Gala, onde serão galardoados os indivíduos ou grupos, pela sua dedicação ou feitos relevantes nas seguintes em várias categorias, entre elas a do Mestre do ano.
Vão estar presentes atletas de vários países do Mundo, atletas de outras associações nacionais, bem como alguns atores consagrados relacionados com as artes marciais.   JF

PUB

PUB

PUB

To Top