PUB

Desporto

Bola P’ Frente é bi-campeã nacional de futebol de sub-17

A equipa do Bola P’Frente, de Santiago sul, sagrou-se ao final da tarde desta terça-feira, 15, bi-campeã nacional após vencer o Clube Sportivo Mindelense por 5 – 2 na partida da final do Nacional de sub17, no Estádio da Várzea.
A primeira parte da partida terminou com um empate a duas bolas, tendo como marcadores Yanick e Angelo, do lado dos forasteiros e João Paulo e João Paulino pela equipa da casa. Já na segunda, João Paulo volta a balançar as redes da baliza adversária, para depois Serifo e Christian fixarem o resultado final em 5 – 2.
Ambas equipas atingiram o pleno de vitórias na fase de grupos, com o Bola P’Frente a derrotar as equipas E.I.D (Fogo) , o Académico 83 (Maio), Garridos de São Domingos e a Esperança de Calheta. Já o Mindelense venceu o Mini Fute (Sal), Sporting (Boa Vista) Foguetões (Santo Antão Norte) e Inter (Santo Antão Sul).
Os prémios da competição foram entregues quase na íntegra à equipa campeã, a saber o de melhor jogador, melhor marcador e do guarda-redes menos batido. Reservando assim os prémios de vice-campeão ao Mindelense e o de fair play ao Foguetões de Santo Antão.

PUB

PUB

PUB

To Top