PUB

Economia

Cabo Verde promove primeiro fórum sobre Tecnologias de Informação Empreendedorismo

A empresa de tecnologias de informação e comunicação “Assistec Cabo Verde” promove, na quarta-feira, na cidade da Praia, o primeiro Fórum sobre Tecnologias de Informação, Empreendedorismo e Governação Electrónica, informou hoje a instituição.
A empresa de tecnologias de informação e comunicação “Assistec Cabo Verde” promove, na quarta-feira, na cidade da Praia, o primeiro Fórum sobre Tecnologias de Informação
Em declarações à Inforpress, o gerente da empresa, José Luís Sá Nogueira, realçou a importância do fórum e disse que este evento tem como tema principal “Governo Aberto e Gestão do Conhecimento”, e divide-se em três painéis.
“Apresentação de boas práticas na construção de websites, portais e redes sociais para a Administração Pública e Empresas; Como o software livre pode promover o empreendedorismo; Apresentação das iniciativas locais para o fomento de novas empresas, serão os temas a serem apresentados nos três painéis.
Segundo José Luís Sá Nogueira, durante este fórum , que será baseado em casos práticos, os participantes vão discutir as oportunidades de articulação e melhoria das actividades da sua instituição/empresa, a par das tecnologias de informação abertas e colaborativas.
O evento, que vai acontecer na Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde (EHTCV) é promovido em parceria com a Agência para o Desenvolvimento Empresarial e Inovação (ADEI) e Javali Tecnologias Portugal.

PUB

PUB

PUB

To Top