PUB

Política

Líder do MpD felicita Pedro Passos Coelho

O presidente MpD, Ulisses Correia e Silva felicitou, na noite deste domingo, por telefone, o líder do PSD – Partido Social Democrata Português, Pedro Passos Coelho que liderou a Coligação PAF (Portugal à Frente), composta pelo PSD e pelo CDS-PP de Paulo Portas, pela vitória “clara” nas eleições legislativas.
Para Correia e Silva, a vitória da Coligação é “merecida” porque resultado de uma governação “responsável, competente, de grandes sacrifícios” e que “restituiu a estabilidade a Portugal e que perspectiva igualmente sinais positivos para o futuro de um importante parceiro estratégico de Cabo Verde”.
“Estes resultados conseguidos em circunstâncias difíceis da vida económica e social de Portugal são um sinal claro da confiança do povo português no rumo traçado pela coligação que tem sido liderado com determinação, firmeza e grande sentido de Estado por parte de Passos Coelho”, realça o líder do MpD.
O MpD e o PSD mantêm “históricas e sólidas” relações de cooperação bilateral e no quadro da IDC – Internacional Democrata do Centro.

PUB

PUB

PUB

To Top