PUB

Desporto

Heldon entre os 37 candidatos a melhor jogador africano do ano

O internacional cabo-verdiano Heldon está entre os 37 jogadores candidatos ao título de melhor jogador africano em 2015 numa lista divulgada pela Confederação Africana de Futebol (CAF).
O avançado do Rio Aveentra numa lista que integra 37 estrelas do futebol africano, com Yaya Touré, Aubameyang, Mohamed Salah, Gervinho, entre outros, sendo que o vencedor será conhecido em Janeiro de 2016.
Em declarações ao “site” do Rio Ave, o jogador que está emprestado pelo Sporting mostrou-se agradado e honrado por estar na lista.
“Estou feliz, independentemente do resultado final. É uma honra estar entre os melhores. Sentimos o nosso trabalho ser recompensado. Espero dar continuidade a tudo o que tenho feito, aqui no Rio Ave e na seleção do meu país, para que se possa repetir a nomeação”, sublinhou.
Além de Heldon há também mais dois jogadores africanos na Liga Portuguesa (Liga Nós) na lista: são eles os portistas Brahimi (Argélia) e Aboubakar (Camarões).
Yaya Touré, que já venceu o prémio por quatro vezes seguidos, também está nomeado.
Heldon Ramos, conhecido por Nhuck, 26 anos, pertence aos quadros do Sporting de Portugal mas está emprestado ao Rio Ave. Nos seis jogos disputados marcou por duas vezes na Liga NOS.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top