PUB

Sociedade

Mini-mercado na Cidadela assaltado à mão armada

O mini-mercado “A Delícia” situado na zona da Cidadela, na cidade da Praia, foi alvo, na noite desta sexta-feira, de um assalto, orquestrado por quatro indivíduos encapuzados.
Passavam poucos minutos das 20 horas e o assalto teve a duração de cerca minuto e meio, conforme nos conta uma das testemunhas oculares, que não se quis identificar.
Ainda segundo a mesma fonte os meliantes estavam munidos de armas-de-fogo, nomeadamente de calibre seis trinta e cinco. Apesar de o estabelecimento comercial dispor de câmaras de videovigilância, os indivíduos não puderam ser identificados pois estavam encapuzados.
A polícia foi contactada, mas esta só chegou ao local vinte minutos depois e conforme os presentes no espaço, por mera coincidência com as “escassas rondas” que fazem naquela zona.
A judiciária só se deslocou aquele espaço na manhã deste sábado, onde puderam recolher o invólucro do disparo dos assaltantes.
Os assaltantes levaram cerca de 12 mil escudos da caixa do minimercado, juntamente de mais quatro mil e quinhentos escudos, pertencentes a um casal que estava fazendo compras ali, três telemóveis retirados a algumas pessoas que estavam nesse estabelecimento comercial.
JF
 

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top