PUB

Sociedade

PJ detem individuos que cometiam assaltos em Palmarejo

A Seção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP) da Polícia Judiciária (PJ) deteve, fora de flagrante delito, entre os dias 19 e 20 de Novembro, quatro indivíduos, um de sexo feminino e três de sexo masculino, com idades compreendidas entre os 22 e os 34 anos.
Os suspeitos foram detidos nos bairros de Achada São Filipe e Achada Grande Frente, por estarem envolvidos na prática de um crime de roubo cometido com violência contra pessoas e um crime de detenção ilegal de arma de fogo, praticados no bairro de Palmarejo, Praia.
Os detidos foram apresentados ao Tribunal Judicial da Comarca da Praia, no passado dia 20 de Novembro, e foi aplicado prisão preventiva a três deles e Termo de Identidade e Residência (TIR) a outro de sexo masculino.
Também, no dia 20 de Novembro, por volta das 13 horas, a SICP deteve, em flagrante delito, dois indivíduos de sexo masculino, com a idade compreendida entre os 17 e os 21 anos, por terem sido surpreendidos na prática de um crime de roubo com o uso de arma de fogo, num estabelecimento em Palmarejo Grande.
O grupo era composto por quatro elementos, dois deles residentes na localidade de Casa de Lata foram detidos em flagrante delito, e os outros dois puseram-se em fuga antes da chegada da Polícia. Os detidos foram apresentados ao Tribunal Judicial da Comarca da Praia, no passado dia 21 de Novembro, e foram-lhes aplicados prisão preventiva.
AN

PUB

PUB

PUB

To Top