PUB

Economia

Câmara Municipal do Porto Novo investe 35 mil contos na competitividade do município em 2018

A Câmara Municipal do Porto Novo,  pretendendo tornar o município cada vez mais competitivo, prevê em 2018 investir cerca de 35 mil contos em projectos nos diferentes domínios económicos, com vista ao reforço da competitividade deste concelho.

Agricultura, comércio, turismo, pesca e indústrias são os sectores económicos onde o executivo camarário pretende investir, no decurso deste ano, prevendo, entre outros projectos, a criação de um fundo de apoio e promoção de actividades agro-pecuárias, a realização da feira de produtos do mar e a promoção turístico das festas de São João.
O apoio aos pescadores na melhoria das embarcações, a construção de miradouros turísticos e requalificação da praia balnear de Curraletes, bem como a criação de incubadoras de empresas são outras acções constantes do programa de investimentos municipais para 2018, visando o reforço da competitividade do município.
Porto Novo, que apresenta grande potencial a nível da agricultura, pecuária, turismo, pesca e industria cimenteira, tem vindo a assumir-se como destino de investimentos, segundo as autoridades municipais, que auguram “boas perspectivas” para este ano, em termos de investimentos privados no concelho.
A NAÇÃO c/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top