PUB

Desporto

Wilson Cabral e Edna Lima vencem segunda edição da Corrida Massiva das Forças Armadas

Os atletas Wilson Cabral e Edna Lima foram os vencedores da segunda edição da “Corrida Massiva das Forças Armadas” na distância de 10 quilómetros. A prova decorreu na cidade da Praia, no sábado (6), no âmbito das comemorações do 51º aniversário da instituição.
Wilson Cabral cortou a meta com o tempo de 34 minutos e 52 segundos. Atrás dele chegou Edmir Andrade com 36 minutos e 47 segundos. O terceiro posto foi para Mário Cardoso que completou o percurso em 38 minutos e 51 segundos.
Em femininos Edna Lima chegou a meta aos 44 minutos e 52 segundos. Magda Moreira ficou na segunda posição com 47 minutos e 46 segundos. Ana Moniz fechou o pódio com o tempo de 49 minutos e 22 segundos.
Entre os veteranos masculinos,  João Fonseca foi o grande vencedor, sendo seguido por  José Santos e  Nelson Fortes. Nos veteranos femininos Celestina Graça ficou em primeiro lugar, em segundo Maria dos Reis e o terceiro lugar foi para Ana Tavares.
A segunda edição da “Corrida Massiva das Forças Armadas” contou com a participação de  militares, além de atletas da sociedade civil nas categorias sénior, veteranos e paralímpicos. A prova, inserida nas comemorações dos 51 anos das FA, teve réplicas a nível nacional, em todos os comandos da instituição.
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top