PUB

Sal

Jovem mindelense baleado em Santa Maria

Um jovem, natural da ilha de São Vicente, foi morto a tiro na cidade de Santa Maria, Sal, na passada quarta-feira (17). Um desentendimento no trabalho estará na origem deste caso. Até a manhã desta quinta-feira o autor dos disparos ainda não tinha sido capturado.

A vítima mortal, que respondia pelo nome de Nuno Silva, foi baleado por seis vezes, conforme relatou a Rádio de Cabo Verde. O autor dos disparos é um colega seu na empresa Super Bock, no Sal. Segundo apurado, um desentendimento no posto de trabalho estará na origem deste caso, tendo este último puxado uma arma de fogo, efectuando seis disparos sobre Nuno.

Na sequência um cidadão português, que também trabalha na empresa, foi baleado por duas vezes. Ainda assim conseguiu chegar, na sua própria viatura, à clínica onde recebeu os cuidados médicos. Na manhã desta quinta-feira foi evacuado para cidade da Praia.

O autor dos disparos ainda não foi capturado pelas autoridades, pese embora a polícia saiba de quem se trata.

Nuno Silva era natural da ilha de São Vicente, mas há já alguns anos que residia na ilha do Sal. Chegou a jogar em algumas equipas na ilha, nomeadamente Académico (onde foi campeão) e Santa Maria. Na ilha de São Vicente representou uns quantos clubes, entre eles o Derby. Nuno Silva era também irmão do jogador internacional por Cabo Verde, actualmente no Desportivo das Aves, Carlos Ponck.

JF

PUB

PUB

PUB

To Top