PUB

Desporto

Futebol: Derby e Mindelense repartem liderança do Regional em São Vicente

As formações do Derby e do Mindelense partilham a liderança do campeonato Regional de futebol em São Vicente. Em sentido contrário está o Batuque que após perder pela primeira vez na prova, caiu para o terceiro posto.

Após os jogos da sexta jornada, o Derby e o Mindelense ascenderam ao topo da tabela classificativa do Regional em São Vicente. No sábado (3), os “Dragões da Praça-Estrela” venceram a Académica por 1-0, com o golo a ser apontado pelo jovem ponta-de-lança, Bruce, aos 37 minutos.

Os azuis-e-branco passam a somar 14 pontos, os mesmos que o Mindelense, que no domingo venceu o Batuque pelo mesmo resultado (1-0). O único tento do jogo foi apontado pelo defesa-central, Toy Adão. O Batuque, que vinha liderando a prova, há algumas jornadas, caiu para o terceiro posto.

Nesta jornada o Farense derrotou o Ribeira Bote por 2-1, em jogo realizado no sábado. Os golos do Farense foram marcados por Nené e Maiuca, enquanto que Pelé marcou para a equipa da “Zona libertada”.

A formação de Salamansa conseguiu  seu segundo triunfo na prova, após vencer o Castilho por 4-2, no jogo que encerrou esta ronda no domingo. Os golos do Salamansa foram da autoria de Djudjin, Jerry, Pirú e Silvio. Para o Castilho marcaram Tuba e John.

À entrada  para a última jornada da primeira volta, Derby e Mindelense comandam a prova com 14 pontos cada. Na terceira posição está o Batuque, com 13 pontos, que é seguido por Salamansa (8), Farense (8), Castilho (6), Académica (3) e Ribeira Bote (1).

JF

PUB

PUB

PUB

To Top