PUB

Sociedade

Praia: Mais um TIR para outro suposto pedófilo 

O Tribunal da Comarca da Praia decretou Termo de Identidade e Residência (TIR) para mais um suposto pedófilo. Desta vez o visado é um indivíduo de 45 anos, acusado da prática continuada de crimes de agressão sexual com penetração agravado contra a filha, desde quanto esta tinha 12 anos de idade.
Em nota a Polícia Judiciária que, em cumprimento de um mandado do Ministério Público da Comarca da Praia, deteve o suspeito na passada quinta-feira, 01.
O arguido foi presente ao Tribunal da Comarca da Praia, na passada sexta-feira, 02, para primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado o TIR, apresentação bissemanal e proibição de contacto com a ofendida.
Refira-se que, também na semana passada, o mesmo tribunal havia deixado em liberdade, sob Termo de Identidade e Residência (TIR), um homem suspeito abuso sexual de criança, com penetração, ocorrido em Julho de 2017.
Este foi, igualmente, detido pela Polícia Judiciária no cumprimento de um mandado do Ministério Público da Comarca da Praia. A detenção do homem de 44 anos aconteceu na passada quarta-feira, 28.
A vítima, uma criança do sexo masculino, tinha seis anos, na altura do sucedido.
GSF

PUB

PUB

PUB

To Top