PUB

Sociedade

São Miguel: Embaixador dos EUA inaugura projecto Rabelarti na comunidade de Espinho Branco

O embaixador dos Estados Unidos da América em Cabo Verde, Donald Heflin, inaugura esta terça-feira, 06, na comunidade dos Rabelados, em Espinho Branco, no concelho de São Miguel (interior de Santiago), o projecto Rabelarti, no âmbito da promoção do turismo rural.
De acordo com uma nota, o diplomata que vai ser recebido pelo edil micaelense, Herménio Fernandes e sua equipa, fará também uma visita às obras no domínio da Extensão e Melhoria do Sistema de Abastecimento de Água, financiadas pelo governo norte-americano, no âmbito do projecto Millenium Challenge Account Cabo Verde II.
O projecto RabelArti, uma iniciativa da comunidade dos Rabelados de Espinho Branco que visa promover o turismo rural, foi financiado pelo fundo de Auto Ajuda no montante 1000 contos.
Segundo a mesma nota, à semelhança das visitas realizadas aos outros municípios do interior de Santiago, o embaixador Donald Heflin vai fazer também um levantamento das principais carências e necessidades face ao mau ano agrícola e, por outro lado, encorajar e incentivar os autarcas micaelenses a trabalharem afincadamente para uma cada vez melhor inclusão socioeconómica dos seus munícipes.

PUB

PUB

PUB

To Top