PUB

Política

Santo Antão: PTS leva sua proposta política para o desenvolvimento da ilha

O Partido do Trabalho e Solidariedade(PTS), inicia hoje, 22, uma visita de 3 dias a Santo Antão, onde vai percorrer várias instituições, bem como expor a sua visão política para o desenvolvimento da ilha.
Segundo o presidente do PTS, Gilson Alves, o partido vai apresentar um conjunto ideias que, no seu entender, devem ser as prioridades de investimento público na ilha das montanhas.
“No Hospital do Porto Novo queremos conhecer de perto as condições de assistência e os serviços prestados nessa unidade de saúde, e pretendemos apresentar a nossa visão para a melhoria dos cuidados de saúde nessa região do Porto Novo”, acrescenta.
O PTS pretende também, encontrar com os ex-trabalhadores da Cabocem, para saber quais as espectativas quanto à resolução do seus problemas laborais, uma vez que, desde o encerramento da fábrica, estão há cinco meses sem receberem os seus salários.
À margem da sua visita, Gilson Alves garante que vai apresentar a sua proposta para o futuro da indústria Cimenteira em Porto Novo.
“No encontro com criadores de gado do Porto Novo pretendemos saber sobre os efeitos da seca na sua actividade deste ano, e, em especial, queremos conhecer o impacto do programa de mitigação da seca, em execução pelo actual governo”, conclui.
O PTS vai fazer ainda uma visita de cortesia à autarquia do Porto Novo.
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top