PUB

Sociedade

Última hora: IGAE e Polícia Nacional apreendem 23 máquinas de jogo ilegais em Santiago

O IGAE e a Polícia Nacional detiveram este sábado, na capital, em flagrante delito, na zona de Eugénio Lima, dois indivíduos na distribuição e recolha de máquinas de jogos ilegais.

Os detidos são um cabo-verdiano e um chinês e a detenção é resultado das ações de investigação, seguimento e vigilância realizadas pela IGAE e PN, nos últimos meses.

Conforme informações avançadas pelo IGAE, os proprietários das máquinas usavam várias viaturas alugadas para “disfarçarem” as autoridades, e para colocarem máquinas em estabelecimentos comercias localizados nos bairros periféricos da cidade da Praia e no interior de Santiago.

Na posse deles, foram encontradas máquinas de jogos, placas electrónicas, peças das máquinas e 27 mil escudos em moedas de 20 $00.

No seguimento do flagrante, foram apreendidas 15 máquinas que se encontravam distribuídas em vários bairros da capital e identificados mais 8 no interior de Santiago.

No entanto, a PN tem vindo a apreender também várias destas máquinas nas suas ações de controlo.

A IGAE alerta aos proprietários dos estabelecimentos para não aceitarem nenhum tipo de máquinas de jogos e, em caso de serem contactados, para colocação de máquinas de jogos nos seus estabelecimentos, para denunciarem.

PUB

PUB

PUB

To Top