PUB

Cultura

São Vicente: Yara dos Santos participa na 2ª edição  do “Morabeza-Festa do Livro”

A escritora e presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde, Yara dos Santos, estará em Mindelo, a 25 de Outubro, para participar na segunda edição do “Morabeza-Festa do Livro”.

No evento promovido pelo Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, a escritora vai intervir no painel: “O que aqui se diz não informa sobre os medos reais”.

O referido debate acontece no Centro Cultural do Mindelo. Nesse mesmo dia, Yara dos Santos vai animar uma conversa aberta com os alunos do 7º e 8º ano de escolaridade da Escola Básica Ribeira Calhau.

Nos últimos tempos, Yara dos Santos tem proferido várias palestras e conferências tanto a nível do país como a nível internacional, nomeadamente, em Portugal, Holanda, Itália, França, Brasil e Estados Unidos da América.

Yara dos Santos é autora de seis obras literárias e galardoada com várias distinções, destacando-se os prémios “Humanitário Pan-Africano 2018”, “West African Yout Award’2018” e o de “Mulheres Empreendedoras Portugal, Europa e África”2018”, sendo apontada ainda como uma das 100 jovens personalidades mais influentes da África Ocidental 2018, bem assim um dos cinco escritores lusófonos que devem ser conhecidos pela “África Writes”, em 2017.

PUB

PUB

PUB

To Top