O álbum, que o autor intitulou de “Superamor”, ou seja, um “Super Amor” ou memo “Supera Amor”, é constituído por 11 faixas musicais e conta com a participação especial de Lejemea, Loreta Big Z e C James.

“Só quem ama de verdade consegue superar e viver o grande amor. Sabe perdoar e não deixa que o orgulho fale mais alto do que o amor”, salientou o artista para justificar a escolha do nome.

Segundo o cantor, “Superamor” “não fugirá muito” do primeiro trabalho discográfico. “É mesmo género, kizomba romântico, afro, vários estilos diferentes, mas são os com que mais me identifico e a inspiração é a mesma de sempre. O meu dia-a-dia, tudo o que me rodeia”, explicou à Inforpress.

O single “Volta”, é um dos temas do álbum, assim como Txeka Mo Ke Ta Dal, interpretado conjuntamente do Big Z Patronato, entre outros temas.

O lançamento ao vivo ainda não está programado, mas Léo Pereira espera a “aceitação” que “sempre teve” no mercado, contando com o habitual apoio dos fãs, amigos e familiares.

Para este artista, os constrangimentos são vários, principalmente, ao fazer um álbum “sem nenhum patrocínio”, mas conforme o mesmo, todos os obstáculos encontrados foram “contornados” e o álbum “já é uma realidade”.

Léo Pereira adiantou ainda, que por enquanto não agendou nenhum espetáculo, porque, quer “dedicar-se inteiramente” ao novo álbum, trabalhado pela produtora AvbproVideo e Clacket.

O álbum estará disponível em mais de 20 plataformas digitais, como no Youtube, Itunes, Google Play, Amazoon mp3, Groove, entre outras, a partir das 19:00 de Cabo Verde.

Sapo.cv