PUB

Desporto

Futebol feminino: Cabo Verde e Guiné-Bissau voltam a defrontar-se em 2019

As selecções de futebol femininas de Cabo Verde e Guiné-Bissau voltam a defrontar-se num amigável em 2019. A informação foi avançada pelo presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo, na segunda-feira (19), á margem de uma visita da selecção da Guiné-Bissau ao Palácio da Presidência da República.

O dia 8 de Março foi escolhido para um novo jogo amigável entre as selecções femininas de Cabo Verde e Guiné-Bissau. Desta feita a partida decorre em Bissau, segundo avançou Mário Semedo.

“Ainda o convite não foi formalizado, mas o chefe da delegação da Guiné-Bissau, Tony Burgo, disse que vai enviá-lo para a FCF e, naturalmente, que vamos aceitar”, revelou Mário Semedo.

De acordo com o dirigente máximo do futebol cabo-verdiano esse jogo vai ser importante para aumentar o ritmo competitivo da selecção nacional feminina, que mais tarde pretende entrar em competições internacionais.

A selecção de Cabo Verde perdeu na sexta-feira passada, no Estádio Nacional, com a congénere da Guiné-Bissau, por 1-0, no seu primeiro jogo oficial.

O jogo contou com a presença na tribuna do Presidente da República e da primeira-dama, Lígia Fonseca, madrinha da selecção nacional feminina.

A NAÇÃO c/ Inforpress

 

PUB

PUB

PUB

To Top