PUB

Sociedade

II Summit Liderança Feminina Womenise.it arranca hoje

A II edição da Summit Liderança Feminina – Empoderar, Empreender, Liderar levada a cabo pela Womenise.it arranca hoje na Praia, mais precisamente na Biblioteca Nacional, a partir das 16h.

O evento estende-se até amanhã e durante dois dias vai reunir vários casos de empreendedorismo feminino com oradoras nacionais e estrangeiras.

As participantes tomam parte nos painéis que abordam temas diversos nomeadamente “Mulheres e a midia: a outra voz das mulheres Mulheres, negócios e autonomia: invista no seu futuro, lidere o seu destino Empreendedorismo social: empoderar as mulheres, combater desigualdades”, “O meu mundo através das lentes”, entre outros, a serem apresentados por oradoras vindas de Portugal e Holanda para além de Cabo Verde.

O projeto WOMENISE.IT que tem como missão promover o empoderamento das mulheres, através da promoção de espaços de partilha e networking, meeting-points, formações, workshops, coaching e mentoria.

Trata-se de uma oportunidade para as mulheres partilharem as suas experiencias e conhecimentos fomentando assim debates sobre o papel interventivo da Mulher na sociedade cabo-verdiana.

PUB

PUB

PUB

To Top