PUB

Desporto

FCF realiza sete competições em 2019

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) vai realizar sete competições  em 2019, decisão saída da Assembleia Geral Ordinária do organismo, realizada no passado sábado (24). O destaque vai para o regresso do Interilhas, mas também da estreia dos Nacionais de sub-20, futsal e futebol de praia. Na mesma assembleia foi aprovado o plano de atividades para o ano de 2019, orçado em mais de 100 mil contos,

Aos Campeonatos nacionais de sub-17 e séniores feminino e masculino, a FCF junta mais quatro competições, nomeadamente: nacionais de sub-20, futsal e futebol de praia e Interilhas. Este últim vai se realizar em São Nicolau.

Na Assembleia Geral ordinária da FCF foi aprovado o plano de atividades para o ano de 2019, orçado em mais de 100 mil contos, que será investido nas infraestruturas do país e nas competições do próximo ano. O plano de actividades foi aprovado com 10 votos a favor e um contra, sendo este da Associação Regional de Santiago Sul.

Também foi aprovada a deliberação das contas de 2016 e 2017 (da anterior direção) com oito votos a favor, dois contra e uma abstenção. A proposta de auditoria das contas de 2018 também foi aprovada.

A Super Taça de Cabo Verde, entre a Académica da Praia e o Sporting da Praia foi adiada para 15 de Dezembro de 2018.

 

 

PUB

PUB

PUB

To Top