PUB

Economia

Proempresa apresenta oportunidades de financiamento na ilha do Maio

O Instituto de Apoio e Promoção Empresarial – Proempresa vai promover mais um evento de apresentação das oportunidades de financiamento dessa instituição, desta vez na ilha do Maio.

A iniciativa realiza-se na cidade do Porto Inglês, esta terça-feira,5, pelas 15h30 horas no Salão da delegação do Ministério da Agricultura e Ambiente. 

Durante a permanência na ilha, a delegação da Proempresa, constituída pelo seu presidente, uma das Administradoras e o representante do Instituto na ilha, farão ainda atendimentos a empresários e potenciais investidores, bem como visitas a algumas unidades empresariais detentoras de projetos de expansão e desenvolvimento de novas atividades.

De realçar que serão apresentadas no referido evento oito linhas de financiamento, criadas no âmbito do Protocolo de Ecossistema de Financiamento à Economia, além do já conhecido programa Start Up Jovem que visa promover o empreendedorismo jovem, facilitando o acesso a financiamento de projetos promissores que estejam ligados ao desenvolvimento de ideias de negócios inovadoras.

PUB

PUB

PUB

To Top