PUB

Economia

Jerome e Kenya: Dois entusiastas do rum

A originalidade e a atenção ao detalhe por detrás de Mestres das Ribeiras são um reflexo dos vários percursos profissionais de Kenya e Jerome através do globo, assim como da sua paixão em desenvolver projectos imbuídos de cultura cabo-verdiana, combinados com um pensamento progressista e espírito criativo. São ambos dedicados entusiastas do rum, tendo estudado a história, arte e produção de destilação em Cabo Verde, EUA e Brasil.

Jerome Cretegny, de nacionalidade suíça, é um experiente gerente e financeiro que trabalhou na América Latina e em Londres, antes de se mudar para o Banco Mundial, onde trabalhou no financiamento de empresas privadas na África Ocidental. Tem uma licenciatura em direito da Universidade de Genebra e um MBA da Cass Business School em Londres. É um aficionado e entusiasta do rum e estudou a história, arte e processo de destilação nos EUA, Cabo Verde e Brasil. O seu passatempo preferido é visitar destilarias quando viaja.

Kenya Cretegny é natural dos EUA e é uma empreendedora experiente e fundadora/diretora criativa de premiadas empresas retalhistas como Apartment C, Londres, que figurou em muitas revistas femininas de renome, incluindo: Vogue, GQ, Wallpaper, Time Out London, Design Week, e The Financial Times. Depois de se mudar para o Senegal, trabalhou como consultora freelancer de empresas retalhistas antes de criar uma marca de roupa de mulher, Cabana Disco e criar eventos Pop-Art Shop durante o Festival de Arte Bienal Internacional 2014 de Dakar, Senegal.

Kenya Cretegny estudou a arte de envelhecer e misturar bebidas espirituosas no Brasil, e possui uma licenciatura em Design Multidisciplinar pela Central Saint Martins, Reino Unido.

PUB

PUB

PUB

To Top