PUB

Desporto

Futebol: Farense vence o Castilho e mantém liderança do Regional em São Vicente

O Farense venceu o Castilho por 1-0, na tarde de domingo (30), em jogo a contar para a terceira jornada do Regional em São Vicente. O único golo da partida foi apontado pelo extremo, Pelé, já no último minuto. Com este triunfo a equipa comandada por Bassana mantém a liderança da prova.

No primeiro jogo do passado domingo, disputado entre o Farense e o Castilho, foi preciso esperar pelo final para que uma das equipas desfizesse o nulo. O extremo, Pelé, que tinha sido o melhor marcador do Torneio de Abertura, voltou a fazer o gosto ao pé no último minuto da partia, dando agora os três pontos ao Farense.

No outro jogo de domingo, as equipas da Académica e do Salamansa empataram a uma bola. Maniche marcou para os “estudantes”, através da marca de grande penalidade, aos 14 minutos. O empate pelo Salamansa chegou também na conversão de uma penalidade á passagem do minuto 37. Até o final da partida o marcador não voltaria a sofrer alterações.

No sábado o Mindelense goleou o Corinthians por 4-0. Pibip e Fredson (penalty), marcaram pelos encarnados ainda na primeira parte. Na segunda metade da partida Metxa e Duck selaram o triunfo dos campeões em título.

No jogo de destaque da terceira jornada o Batuque derrotou o Derby por 1-0. O único tento foi apontado pelo médio ex-Derby, Darrin.

O Farense termina o ano de 2018 na liderança do Campeonato Regional de Futebol em São Vicente com 9 pontos, fruto dos três triunfos alcançados na prova. O Mindelense, com sete pontos, isola-se no segundo lugar. O Batuque ascende a terceira posição com seis pontos. Atrás seguem as equipas do Derby, Académica, Salamansa, com quatro pontos cada. Castilho e Corinthians continuam sem qualquer ponto e, portanto, ocupam os últimos lugares da tabela classificativa.

PUB

PUB

PUB

To Top