PUB

Economia

São Vicente: Descarga de produtos frescos passa a ser feita nos mercados de Ribeirinha, Monte Sossego e Praça Estrela

A descarga de produtos frescos em São Vicente passa a ser feita nos mercados de Ribeirinha, Monte Sossego e Praça Estrela. A medida, que entra em vigor no dia 7 de Janeiro, foi avançada pela edilidade local na passada sexta-feira (4). Com isso a descarga na zona de Fonte de Francês (Torrada) passa a ser proibida.

Para garantir melhores condições a Câmara Municipal de São Vicente , através dos pelouros de Fiscalização e de Mercados e Feiras, avançou que a partir do dia 7 de Janeiro as descargas de Produtos Frescos passam a ser efetuadas no largo dos mercados de Ribeirinha, Monte Sossego e Praça Estrela.

“As frutas, legumes e outros vegetais constituem a base de qualquer dieta alimentar saudável para o munícipe, porém, existem inúmeras formas pelas quais estes alimentos se podem facilmente tornar fontes importantes de transmissão de doenças, sendo que a contaminação microbiológica é a forma mais relevante causados pela falta de higiene e pelas condições sanitárias não existentes nos locais de Venda e Descarga”, pode-se ler numa nota da Câmara Municipal de São Vicente.

Consequentemente a descarga e venda na zona de Torrada passa a ser proibida, pois segundo a edilidade a mesma não reunia condições sanitárias e de higiene para tal atividade.

PUB

PUB

PUB

To Top