PUB

Política

Presidente da JPAI felicita Sérgio Luther Rescova pela nomeação a governador de Luanda

O presidente da JPAI, Fidel Cardoso de Pina, felicitou o secretário-geral da juventude do MPLA, Sérgio Luther Rescova, pela nomeação ao cargo de governador de Luanda.

Segundo o líder da juventude do PAICV, esta nomeação comprova com maior incisividade que Angola tem apostado nos quadros jovens ao nível do partido e do Estado.

Através de uma carta chegada a redação do A NAÇÃO, o líder da JPAI, endereçou felicitações e votos de sucessos no desempenho das altas funções que Sérgio Luther Rescova agora assume.

“Trata-se de um momento feliz para a juventude angolana e africana, por acreditarem no trabalho fértil de um jovem, cheio de realizações e que vem ao encontro dos mais altos e legítimos interesses da província e em prol do desenvolvimento económico, cultural e social do país”, disse Fidel Cardoso de Pina.

A seu ver, o fomento das políticas públicas para a juventude deve assumir uma importância significativa na actual conjuntura, pelo potencial que a mesma representa em matéria de capacidade, de inovação, de criatividade e de transformação dos destinos de um país.

Sérgio Rescova foi nomeado governador de Luanda pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço, no passado dia 2 de Janeiro. A nomeação veio na sequência da exoneração, por decret, de Adriano Mendes de Carvalho.

PUB

PUB

PUB

To Top