PUB

Desporto

Regional São Vicente: Mindelense mantém liderança após vitória sobre a Académica

O Mindelense continua a comandar o campeonato regional de futebol em São Vicente. Na jornada 5, disputada no passado fim-de-semana, os encarnados derrotaram a Académica por 2-0.

À 5a jornada a formação do Mindelense segue firme na liderança do Regional em São Vicente. Depois da vitória (2-0) alcançada frente ao Farense na 4a jornada, a equipa treinada por Rui Alberto Leite, somou mais uma vitória, sendo desta feita frente a Académica, neste domingo (13).

O resultado de 2-0 repetiu-se, mas os marcadores de serviço foram o médio Calu e o extremo Larry. À passagem do minuto 44, Calu abriu o marcador , através de um cabeceamento. Já dentro do último minuto do tempo regulamentar, Larry selou o triunfo, após assistência de Papalelê.

No outro jogo de destaque da jornada a formação do Batuque goleou o Farense por 4-0. Nas restantes partidas o Derby derrotou o Castilho por 1-0, enquanto que Salamansa e Corinthians empataram a dois golos.

Na tabela classificativa, o Mindelense é o líder isolado com 13 pontos, seguido do Batuque, com 12 pontos, Farense, 09 pontos, e de Académica e Derby, ambas com 07 pontos. Salamansa tem cinco 05 pontos, Corinthians 02 e Castilho 01 ponto.

O campeonato sofre um interregno no próximo fim-de-semana para dar lugar à 1ª eliminatória da Taça São Vicente, cujos jogos se distribuem por três dias, 20, 21 e 22.

PUB

PUB

PUB

To Top