PUB

São Vicente

São Vicente: PJ detém cidadão estrangeiro por posse de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), deteve, no passado sábado (12),  no cais do Porto Grande, um indivíduo do sexo masculino e nacionalidade estrangeira, na posse de duas bolsas contendo produtos estupefacientes.

A detenção, em flagrante delito, foi efectuada  numa embarcação que fazia a ligação Praia/São Vicente, quando o indivíduo se preparava para desembarcar no Mindelo.

Após pesagem e submissão a teste rápido, o produto apreendido reagiu positivamente para Cannábis, acusando um peso total de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) gramas.

O detido será presente, esta segunda-feira (14) às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Ainda na sequência, a Polícia Judiciária apreendeu outras três malas, separadas, contendo um total 64 bolotas de produtos estupefacientes que submetidos a teste e pesagem, reagiram, igualmente, para CANNABIS, com um peso total de 37, 236 quilogramas.

Presume-se que as malas tenham sido abandonadas pelos respetivos donos, ao se aperceberam da presença policial no local.

PUB

PUB

PUB

To Top