PUB

Desporto

António Simões agradece “centenas de mensagens” após assalto

A antiga glória do Benfica, António Simões, reagiu, na tarde de segunda-feira (14), às “centenas de mensagens” que recebeu depois de ter sido assaltado em Cabo Verde.
No início do ano, o antigo jogador foi assaltado e agredido, na cidade da Praia, tendo sido posteriormente operado com sucesso no Hospital da Luz, em Lisboa, a uma fratura na anca. António Simões teve de ser assistido no Hospital Dr. Agostinho Neto e acabou por ser transportado para Portugal, na sequência dos ferimentos sofridos. O presidente da Casa Benfica da Praia revelou na altura que o assaltante já tinha sido detido pelas autoridades.

Numa nota enviada à comunicação social, Simões reiterou o “grande apego a Cabo Verde, ao seu povo tão hospitaleiro e generoso, às autoridades governativas e outras personalidades, cuja pronta solidariedade para comigo registo com profunda gratidão”.
O ex-jogador manifestou ainda o seu agradecimento aos profissionais do Hospital da Luz, enaltecendo o seu “inexcedível profissionalismo e enorme competência”.
“Nesta quinzena, sublinho a minha lisonja por centenas de mensagens recebidas. Destaco, julgo que compreensivelmente, os contactos de Marcelo Rebelo de Sousa, Ferro Rodrigues, António Costa, Jorge Sampaio, Fernando Gomes e Pedro Proença. Ainda assim, suscitou-me muita emoção a quantidade de comunicações de incontáveis cidadãos conhecidos e muitos anónimos, particularmente ligados ao universo do Sport Lisboa e Benfica. Finalmente, a vontade que o Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, me manifestou em visitar-me, a breve trecho, na minha residência, enquanto decorrer o meu período de convalescença, deixou-me particularmente honrado”, revela o comunicado.

PUB

PUB

PUB

To Top