PUB

Mundo

Bolsonaro promete apresentar “um Brasil diferente” em Davos 

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, promete apresentar, na próxima semana, no Fórum Económico de Davos, na Suíça, “um Brasil diferente, livre de amarras ideológicas e de corrupção generalizada”.

Na sua primeira deslocação internacional, o dirigente de extrema-direita estará na Cimeira que reúne entre os próximos dias 22 e 25 a elite económica e política mundial.

“Na próxima semana embarco para Davos, na Suíça, para participar no Fórum Económico Mundial. Estou confiante e contente face a esta grande oportunidade para apresentar aos líderes do mundo inteiro um Brasil diferente”, escreveu Bolsonaro na rede social “Twitter”.

“Vou partilhar o nosso desejo de negociar com o mundo inteiro, valorizando a liberdade económica, os acordos bilaterais e o equilíbrio fiscal. Graças a estes pilares, o Brasil vai avançar em direcção ao pleno emprego e à prosperidade. Espero trazer boas experiências e progressos para o nosso país”, adiantou.

O presidente brasileiro, que assumiu o cargo a 1 de Janeiro, será acompanhado pelos seus ministros das Finanças, Paulo Guedes, Justiça, Sérgio Moro, e Negócios Estrangeiros, Ernesto Araújo.

PUB

PUB

PUB

To Top