PUB

Economia

Sal entre os três destinos que mais cresceram nas preferências dos portugueses em 2018

A ilha do Sal encontra-se no top três dos destinos que mais cresceram nas preferências dos portugueses em 2018.

A informação avançada pelo DN cita dados revelados ontem pela empresa de viagens eDreams ODIGEO, na terceira edição do relatório European Traveller Insights.

Segundo a publicação, os destinos que mais cresceram nas preferências dos portugueses no ano passado foram a ilha do Sal, em Cabo Verde, a cidade italiana de Florença e a ilha de Malta.

O aumento da procura também foi significativo para os países do norte da Europa, como Finlândia e Suécia, para onde as reservas cresceram mais de 70%.

O relatório revela ainda quais são as tendências para 2019, com base nas reservas que já foram feitas no portal de viagens. Banguecoque, na Tailândia, é o destino que mais deverá crescer no novo ano, com um aumento da procura a rondar os 130%.

Acima de um aumento de 100% das reservas está ainda Bruxelas, na Bélgica. O top das preferências para 2019 inclui ainda Berlim, Rio de Janeiro e Frankfurt, com um aumento das reservas acima dos 50%. Funchal e Ponta Delgada mantêm-se como tendências este ano, tal como Barcelona e Madrid.

C/DN

PUB

PUB

PUB

To Top