PUB

Desporto

Selecções sub19 e sub20: FCF demarca-se de convocatórias anunciadas pela comunicação social

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) demarcou-se das listas dos jogadores convocados para as selecções nacionais de Sub-19 e Sub-20, anunciadas na comunicação social e nas redes sociais. Através de um comunicado a FCF garantiu que as listas não são da sua responsabilidade da FCF, pois estas só serão divulgadas na próxima semana.

Contrariando as publicações que tem circulado nas redes sociais e comunicação social, a FCF ainda não divulgou qualquer convocatória para os jogos da selecções nacionais de futebol sub-19 e sub-20, frente as respectivas congéneres de Portugal.

O organismo que rege o futebol nacional deixou essa garantia, através de um comunicado publicado na sua página oficial do facebook na sexta-feira (18). Na mesma publicação, escreve que “os jogos são o inicio de um projecto para a criação e desenvolvimento de uma forma permanente e segura das selecções Sub-19 e Sub-20, com vista não só, a futura participação nas competições internacionais, sem descurar a futura integração na selecção principal”.

Neste sentido avança que mais jogos dessas categorias virão no futuro, pelo que apelam a todos no sentido de  apoiarem este projecto estruturante do futebol nacional, e, em particular, das selecções nacionais.

A Seleção Nacional Sub-19 joga nos dias 28 e 30 e a Seleção Sub-20 joga no dia 30.

PUB

PUB

PUB

To Top