PUB

Desporto

Toyota Motor Corporation é patrocinador oficial dos 1os Jogos Africanos de Praia

A Toyota Motor Corporation é patrocinador oficial dos 1os Jogos Africanos de Praia, que decorrem na cidade de Santa Maria, Sal, de 14 a 23 de Junho. O anúncio foi feito no site da organização do Sal 2019, na passada quinta-feira (17).

O CEO do Sal 2019, Yann Craven, declarou que representa uma honra que um dos principais fabricantes de veículos do mundo, a Toyota, se tenha associado à organização dos 1os Jogos Africanos de Praia, o maior evento desportivo da história de Cabo Verde.

Por seu turno a Toyota Motor Corporation disse que a decisão de  fazer parceria com o Sal2019 deve-se ao facto de compartilharem os mesmos valores. Como parceira, a Toyota pretende incentivar a criação de uma sociedade pacífica sem discriminação por meio do esporte e está comprometida em criar uma sociedade sustentável por meio da mobilidade.

“Para criar uma sociedade cada vez melhor pelos próximos 100 anos e além, a Toyota tem que sonhar além dos veículos convencionais e criar novas formas de mobilidade que superem os limites de hoje e resolvam os problemas de amanhã”, escreve a publicação, citando a Toyota.

 

PUB

PUB

PUB

To Top