PUB

Economia

CV Fast Ferry cria nova ligação marítima entre São Vicente e Santo Antão

A CV Fast Ferry acaba de criar uma nova ligação marítima  de São Vicente para Santo Antão, percurso esse com duração de 30 minutos tanto no “Liberdadi” como no “Kriola”. A primeira viagem, que passa habitualmente a ser feita ao meio dia, acontece na próxima sexta-feira (25).

A primeira ligação nesse trajecto, tem como intuito a criação de um novo mercado, mercado esse com foco nos  clientes e tem por base satisfazer as necessidades dos passageiros em trânsito, com chegada à São Vicente, nos vôos de manhã. Segundo a companhia responsável pela viagem, para esse horário, levou-se em conta também os pacotes turísticos com acompanhamento do horário normal de check-out em S. Vicente e check-in nos hotéis de Santo Antão.

“A nossa decisão foi inspirada pelas necessidades reais do dia a dia: ter uma viagem segura, rápida e económica, quando e onde for preciso na mobilidade de pessoas e economia local. Temos uma visão de transformação e focalizamos nesse objectivo: oferecer facilidade e boa experiência de viagem marítima. Estamos muito entusiasmados em prestar soluções que reforcem o nosso compromisso, que é posicionar a CV Fast Ferry como um parceiro sólido, na integração social e económica de todas as ilhas”, afirmou Andy Andrade, PCA da empresa.

A Cabo Verde Fast Ferry oferece, igualmente, uma segunda viagem de carácter diário, às 17h30 entre SV/SA e com viagens S. Antão/S. Vicente às 8h30 e às 15h30.

A nova gestão da CVFF conta ainda apresentar, já no mês de Março, uma série de reformas e melhorias operacionais, com foco no atendimento aos clientes e com vista a reforçar a confiança e a imagem da empresa Cabo Verde Fast Ferry.

PUB

PUB

PUB

To Top