PUB

Economia

Site “Face2Face Africa” elege cinco resorts para se visitar em Cabo Verde em 2019

O site “Face2Face Africa” destaca Cabo Verde numa notícia publicada no passado dia 23 de Janeiro.

A notícia, intitulada, em inglês, “5 breathtaking beach resorts in Cape Verde you should visit in 2019” na tradução “Cinco resorts de cortar a respiração, junto à praia, em Cabo Verde, que deve visitar em 2019” destaca que o arquipélago é actualmente um dos países mais visitados de África.

A procura pelo destino Cabo Verde, como refere a notícia, deve-se às suas “belíssimas” praias e aos “hotéis e resorts de cinco estrelas, de cortar a respiração” que fazem com que os turistas “voltem” de novo ao arquipélago, há procura de mais experiências.

O sol durante todo o ano, as praias de areia branca, as águas quentes de azul turquesa assim como os desportos naúticos como o surf, a pesca, o mergulho e a observação de espécies marinhas, são outros dos atractivos que, segundo esse site, não vão defraudar as expectativas dos visitantes.

Entre a vasta oferta de resorts, a “Face2Face Africa” elegeu 5 daqueles que considera serem não só os melhores resorts, mas também aqueles que oferecem uma experiência com a natureza, através das melhores praias que Cabo Verde tem para oferecer.

O top 5 é constituído pelo Hotel Riu Funana,TUI Sensimar Cabo Verde Resort, Hotel Odjo d´Àgua, Hotel Riu Touareg e Hotel Foya Branca.

GC

 

PUB

PUB

PUB

To Top