PUB

Sociedade

Jordan Lima operado com sucesso

O jovem cabo-verdiano que viajou para Luxemburgo no passado dia 10 de janeiro, por ter sofrido um acidente na praia da Laginha, no Mindelo,  durante as férias em Cabo Verde, já foi operado e segundo fontes próximas dos familiares a operação foi “um sucesso”.

De acordo com os mesmos, a intervenção cirúrgica demorou cerca de três horas na unidade hospitalar. Durante este período, o jovem esteve acompanhado da mãe que viajou de Portugal para acompanhar o caso.

Depois da operação à coluna, Jordan seguiu para a sala de recuperação, aguardando o tempo de convalescença que exigirá uma intervenção deste género.

De relembrar que Jordan Lima vive no Luxemburgo e estava de férias em São Vicente, terra dos pais. No passado dia 6 de janeiro, durante um mergulho na Praia da Lajinha bateu com a cabeça e sofreu uma lesão na medula espinal. O jovem ficou em estado grave e corria o risco de ficar paralizado.

A evacuação aconteceu na tarde do dia 10 e foi custeada pelo Governo luxemburguês uma vez que o jovem não tinha seguros de viagem.

PUB

PUB

PUB

To Top