PUB

Desporto

Futebol: Selecções sub-19 e sub-20 de Cabo Verde perdem frente a Portugal

As selecções de futebol  sub-19 e sub-20 de Cabo Verde perderam na quarta-feira (20), os duelos ante as respectivas congéneres de Portugal. Os sub-19 perderam por 2-0  no segundo jogo de preparação entre as duas formações, enquanto que os  sub-20 perderam por 3-0.

Depois da derrota da passada segunda-feira, frente a Portugal, Cabo Verde não pôde uma vez anular o favoritismo da selecção lusa de sub-19. Desta feita a comitiva nacional somou uma derrota por duas bolas a zero. Daniel Silva (32′) e Bernardo Sousa (82′) apontaram os golos da equipa das Quinas, que prepara a participação no Grupo 6 da Ronda de Elite de qualificação para o Europeu da categoria.

Na partida dos sub-20, Pedro Correia adiantou a selecção portuguesa, aos 42 minutos, tendo Luís Silva bisado no segundo tempo, aos 46 e 68, numa partida, onde o guarda-rede de Cabo Verde, Márcio Rosa esteve em destaque ao impedir o golo luso por várias ocasiões. O jogo foi muito condicionado pelo nevoeiro, chuva e vento, tendo Cabo Verde tido uma oportunidade, por Kelvin Pires (23).

Foto: Cabo e a sua gente

 

PUB

PUB

PUB

To Top