PUB

Desporto

Clé e Júnir da selecção de sub-20 não regressaram a Cabo Verde depois do jogo em Portugal

Os jogadores, Luís Fernandes e Euclides Andrade, que fizeram parte da última convocatória da seleção Sub-20, não regressaram a Cabo Verde com a comitiva no passado dia 31 de Janeiro.

O facto apanhou de surpresa a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), que já informou as autoridades competentes, em Cabo Verde e  em Portugal do ocorrido.

É com alguma surpresa que a FCF  informou que os jogadores da selecção nacional de futebol em sub20 Luís Fernandes e Euclides Andrade, não fizeram a viagem de regresso a Cabo Verde após o embate com Portugal na semana passada.

Segundo o organismo, “estavam os dois atletas no aeroporto de Lisboa, tendo mesmo feito check-in, só que se desviaram do caminho e não chegaram a entrar no avião que tinha destino a cidade da Praia, no dia 31 de Janeiro”.

A FCF garante já ter informado as autoridades competentes, em Cabo Verde e Portugal, do ocorrido, e, neste momento está a fazer os possíveis para que os dois atletas regressem ainda nesta semana a Cabo Verde, para que tal atitude não prejudique futuros convocados residentes, com problemas de obtenção de Vistos.
A NAÇÃO sabe que os dois jogadores estavam a ser observados por olheiros, para fazerem testes e eventualmente jogarem em Portugal.

PUB

PUB

PUB

To Top