PUB

Economia

Nortravel com dois charters semanais para Cabo Verde

A Nortravel vai realizar uma operação charter de Verão para Cabo Verde com dois voos semanais à partida de Lisboa, um para o Sal, outro para a Boavista. Ao Turisver.com, Nuno Aleixo, director-geral da Nortravel, avançou que na apresentação da programação, em finais de Fevereiro, haverá mais novidades ao nível dos programas propostos pelo operador e será apresentada a nova imagem da Nortravel.

Nuno Aleixo adiantou ao Turisver.com que esta operação charter “vai ser feita em parceria com a Soltour” e que “os voos vão ser operados pela companhia aérea do Grupo Ávoris, a Evelop, em avião Airbus A320, com capacidade para 180 passageiros”, com a operação a disponibilizar, no seu total, mais de 5.000 lugares.

Com início a 23 de Junho e terminando a 22 de Setembro, data da última partida, ambos os voos terão partida aos domingos. No caso da ilha da Boavista, o voo partirá de Lisboa de manhã, enquanto o voo para a ilha do Sal partirá ao final do dia.

O operador vai propor uma vasta panóplia de unidades hoteleiras, tanto no Sal como na Boavista, em vários regimes de alojamento, embora a aposta mais forte seja no Tudo Incluído. Ainda relativamente às propostas hoteleiras, o director-geral da Nortravel antecipou que “só não vamos trabalhar com os hotéis do Grupo Oásis”.

Para a operação charter de Cabo Verde, que se encontra já acessível para reservas nos sites de ambos os operadores, Nuno Aleixo tem “boas perspectivas” até porque se trata de “um destino mais do que consolidado entre os portugueses” e que “apresenta já uma boa capacidade de alojamento”.

Frisou também que esta não é a estreia do operador em Cabo Verde, recordando que “em 2016 fizemos uma operação à partida do Porto e em 2017 para o Sal”. Sublinhou igualmente que o operador mantém o “Circuito de Cabo Verde”, uma operação anual em voos TAP que “está a ter muito sucesso, embora se destine a um público diferente que não tem a ver com a oferta de praia”.

A propósito, o responsável disse ao Turisver.com que “gostaríamos de ter também uma operação para Cabo Verde à partida do Porto. Já não será fácil fazê-la este ano mas iremos fazê-la logo que possível”.

O lançamento oficial da operação charter para Cabo Verde será feito aquando da apresentação da programação da Nortravel para este Verão, que irá realizar-se nos dias 27 e 28 deste mês no Porto e em Lisboa, respectivamente.

No ano em que o operador assinala o seu 20º aniversário, estes eventos vão também servir de palco à apresentação da nova imagem da Nortravel e ao lançamento de outras novidades que vão integrar a sua programação para este ano. Entre elas estará um circuito nos Estados Unidos em TI e circuitos que, integrados nas Grandes Viagens, irão seguir o conceito dos circuitos europeus que diferencia a oferta do operador.

Turisver

PUB

PUB

PUB

To Top