PUB

Economia

Praia: Vivo Energy dedica nova loja Welcome aos clientes regulares de Chã de Areia

Já está aberta a nova loja com o conceito Welcome da Vivo Energy, na cidade da Praia.

Inaugurada ontem, na Shell de Chã de Areia, a nova loja Welcome é especialmente dedicada aos clientes regulares daquele posto de abastecimento da capital.

A própria festa de inauguração contou com muitos clientes, num ambiente informal e dedicado àqueles que frequentam diariamente esta que é a loja “mais emblemática” da capital, como destacou João Carlos Silva, Director Comercial e de Marketing da Vivo Energy.

“Estamos há 100 anos em Cabo Verde. Fazemos parte do país, já somos uma marca como a cachupa. Este é o posto bandeira da Shell ao qual os nossos clientes chamam sede. Agora está ainda melhor, mais moderno, com esta nova loja Welcome, um conceito que todos vão gostar”, disse.

Em representação dos clientes regulares que diariamente frequentam este posto de combustível, Paulo Monteiro, que é o cliente “mais assíduo e antigo”, louvou a a nova cara deste posto.

“É uma honra recebermos este posto de combustível reformado, mais moderno. Esta é a nossa casa, também. Vimos aqui para discutir política e futebol e tenho a certeza que a partir de agora ainda o vamos fazer com mais prazer”, afirmou.

A inauguração contou com a actuação das batucadeiras Tradição di Terra e do grupo Acroarte, com acrobacias e um show de magia que atraiu muita gente, incluindo turistas que estavam de passagem em Chã de Areia.

Esta é a segunda loja Welcome da Vivo Energy na capital, depois da primeira ter sido inaugurada no final do ano passado na Shell da Terra Branca. A empresa tem mais duas, uma no Sal e outra em São Vicente.

Conceito

Welcome é um novo conceito de loja criado pelo Grupo Vivo Energy com o objectivo de “uniformizar” o seu “Brand” (marca) de lojas, “criando um espaço amplo, alegre, onde os clientes podem encontrar num ambiente agradável, uma vasta gama de produtos e serviços, para sua total satisfação e conveniência”.

Este novo conceito foi introduzido em 2017, com a inauguração da primeira loja do grupo no Ghana. Em Cabo Verde a primeira foi inaugurada na ilha do Sal, Santa Maria, em Dezembro, de 2017, seguindo-se São Vicente, na zona de Ribeira Bote, em Maio do ano passado, Terra Branca, na Praia, em Outubro, também do ano passado, e agora Chã de Areia.

A Vivo Energy Cabo Verde emprega 70 funcionários cabo-verdianos e assegura emprego direto e indireto a mais de 1000 pessoas, sendo uma das empresas de combustíveis mais reputados do país.

Actualmente tem em construção um posto de combustível junto ao aeroporto da Praia.

PUB

PUB

PUB

To Top