PUB

Desporto

Regional Brava: Sporting sagra-se campeão após vitória sobre o Morabeza

A equipa do Sporting da Brava sagrou-se, no domingo (10), campeão regional da ilha, após vencer o Morabeza por 1-0, em jogo a contar para a 9a jornada da prova. Faltando uma ronda por disputar o Sporting soma 22 pontos, mais três do que o segundo classificado, o Morabeza.

À entrada para a 9a jornada as duas formações somavam o mesmo número de pontos (19), pelo que este duelo entre  era o mais aguardado do regional na ilha da Brava. Na primeira volta o Sporting tinha vencido o Morabeza por 4-1.

Desta feita o resultado foi 1-0 sendo que o único golo da partida foi apontado por Fufuco, na marcação de um livre directo aos 12 minutos da primeira parte. O jogo foi  marcado pela expulsão de Keitá e Roberto do Sporting e Tá da equipa do Morabeza. No outro jogo de domingo, a formação da Académica venceu o Corôa por 2-0, num jogo marcado pelos golos apontados por Tonizinho aos 11 e 81 minutos.

Com estes resultados, o Sporting lidera com 22 pontos, seguido do Morabeza 19, Nô Pintcha, com os mesmos17 pontos, Benfica 15 pontos, Académica 06 e Corôa, que ainda não pontuou.

A 10ª jornada será disputada no próximo final de semana, onde no sábado o Benfica joga com o Morabeza e no domingo, serão realizados dois jogos. O primeiro entre a Académica – Nô Pintcha e o segundo Sporting – Corôa.

MC/ZS

PUB

PUB

PUB

To Top